![]() |
(+351) 261 41 40 46 (Custo Chamada Fixa Nacional) Atendimento e encomendas por telefone |
![]() |
Envio Gratuito |
![]() |
Compras Seguras |
![]() |
Aconselhamento |
Sabugueiro, conhecido vulgarmente por Canineiro, Galacrista, Rosa-de-bem-fazer, Sabugo, Sabugueiro-negro, Sabugueiro-preto (Sambucus nigra L.) e pertence a família das Caprifoliáceas.
É um arbusto nativo da Europa, Ásia Ocidental e Central, Norte de África, cresce em bosques e terrenos incultos. Encontra-se em sebes, margens dos campos e dos cursos de água, em quase todo os Continente. É também cultivado para obtenção das bagas e como planta ornamental.
As partes utilizadas são as flores, algumas vezes frutos, folhas e cascas.
Indicado em situações de:
Marca | AntigaErvanaria |
Composição |
Constituintes: Flores:
- Isoquercitrina
- Rutina - 1,92%
|
Embalagem | Embalagem de 50gr |
Conselhos de Utilização |
Uso Interno: Infusão: Colocar 4 colheres de sopa num recipiente que resista á acção súbita do calor. Verter 1 litro de água a ferver sobre a planta, mantendo o recipiente fechado durante 5 a 10 minutos e depois filtra-se. Tomar 3 a 4 chávenas ao dia fora das refeições. |
SOBRE A BIOCAMPELLO |
PELA SUA SAÚDEIndíce Terapêutico das Plantas e Produtos Vegetais Plantas Aromáticas, Medicinais e Condimentares |
ENCOMENDAS |
SIGA-NOS |
![]() |
(+351) 261 41 40 46 (Custo de Chamada Fixa Nacional) Seg. a sex. das 9h às 13h e das 15h às 19h sáb das 9h às 13h |
![]() |
geral@biocampello.com |
![]() |
newsletter |